Notificações de aplicativos de lojas são os principais canais que levam às compras por impulso.
Levantamento da CNDL/SPC Brasil aponta comidas por delivery (47%) e vestuário (42%) são os produtos mais comprados sem planejamento. 71% dos internautas gostam de receber ofertas quando abrem sites ou redes sociais .
Sites de lojas e aplicativos são os principais canais de compra
.1. Sites de lojas (86%)
.2. Aplicativos de lojas (79%)
.3. Aplicativos de Supermercados (68%)
.4. WhatsApp (46%)
99% buscam informações na internet antes de comprar em lojas físicas
“O universo online é muito amplo e o varejista deve buscar o seu nicho e o seu público. O consumidor não quer somente promoção, ele quer se identificar com a marca. Por isso, é tão importante planejar as estratégias de divulgação na internet de acordo com aquele público-alvo. Atendimento personalizado e um canal aberto de comunicação com o consumidor são ferramentas que fazem toda a diferença no comércio online.”
- José César da Costa, presidente da CNDL
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